Evento reúne grandes gestores globais pela primeira vez no Brasil por causa nobre

  por   0   0

Primeira edição da Sohn Conference, que reúne grandes nomes de Wall Street, ocorre no Brasil nesta quarta-feira

SÃO PAULO – Ocorre nesta quarta-feira (6), pela primeira vez no Brasil, a Sohn Conference, evento que reúne megainvestidores e gestores do mundo todo para falarem sobre suas teses de investimentos – tudo com uma intenção filantrópica por trás.

O valor de R$ 5 mil por pessoa do ingresso – já esgotado – irá todo para a conta bancária da TUCCA, a entidade fundada pelo oncologista Sidnei Epelman que há mais de 20 anos viabiliza o tratamento do câncer para crianças e jovens carentes.

Para quem vai participar do evento, além da sensação de ter apoiado uma boa causa, a expectativa é por um ótimo retorno de seu investimento, já que os melhores nomes do mercado na atualidade falarão no encontro.

Na primeira edição da Sohn, o Brasil receberá: Bill Ackman, da Pershing Square; Maurício Bittencourt, da M Square; Daniel Goldberg, sócio do Farallon Capital no Brasil; André Jakurski, fundador da JGP; Hernan Kazah, co-fundador do Mercado Livre; Steve Quamme, co-fundador da Cartica; e Luis Stuhlberger, gestor da Verde Asset.

Ao longo de 23 anos, a conferência já levantou US$ 80 milhões em nove países, com o Brasil se tornando o décimo local em que ocorre o evento. Em Nova York, o evento acontece todo ano no David Geffen Hall do Lincoln Center, enquanto em São Paulo ocorrerá no auditório do Pinheiro Neto Advogados, que cedeu o espaço e ajudou a organizar.

InfoMoney – 05/12/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.