Depoimentos

“Criamos este programa como parte da nossa visão de proporcionar entretenimento, cumplicidade e interação entre mães e pacientes e, sobretudo, de resgate da afetividade e auto estima”

Claudia Epelman, vice-presidente da TUCCA e coordenadora da equipe multidisciplinar do Departamento de Oncologia Pediátrica do Hospital Santa Marcelina

 

– Adriana Avelar

 

– Maria Sylvia Bergamo

 

– Carlos Ribeiro

 

– Mariana Vaz

 

Flávio Miyamura – Miya
 “Participar do projeto Tucca Chef pela Cura foi para mim uma experiência maravilhosa e renovadora. Poder ajudar pessoas por meio da cozinha é realizador.”

 

Gustavo Rozzino – Tonton
“Cozinhar para as crianças da TUCCA alimenta a alma.”

 

Rodrigo Oliveira – Mocotó
“Foi a primeira vez que estive no Chef pela Cura e espero que não seja a última. É um projeto super importante e dá uma alegria enorme de participar.”

 

Alexandre Chalela – Granda Hyatt São Paulo
 “Acredito no ser humano, em evolução e, acima de tudo, acredito no amor. Meu trabalho no Grand Hyatt São Paulo incentive ações que aproximam as pessoas pelo carinho e espero que eu possa passar para meus colegas a sensação de participar desse evento na TUCCA e motivá-los a apoiar causas maravilhosas como esta.”

 

Sylvia Bergamo – O Avental
“Quando divido a refeição com alguém, sinto cumplicidade. Quando cozinho para o outro, bem,aí a coisa fica mais séria, é um pouco de mim que vai. Fazer parte do projeto Chef pela Cura é entender que a vida é isso, dividir para poder crescer.”

 

Adriana Avelar
Oferecer meu carinho para aquelas mães e crianças através da comida foi a melhor experiência que eu já tive na cozinha, me lembrou os tempos em que a minha avó tinha na comida sua fonte de amor e motivo para reuniões familiares. Ver nos olhos das crianças a esperança pela cura trouxe para minha vida a esperança por um mundo melhor. Só tenho a agradecer pelos momentos incríveis que passei com as crianças e profissionais incríveis da TUCCA.