Resultados 2014

McDia Feliz 2014

A TUCCA participa da campanha McDia Feliz desde 2011. Em 2014, a TUCCA ficou no 2º lugar em arrecadação no ranking das 58 instituições participantes da campanha em todo o Brasil. Os projetos contemplados este ano foram a construção da Casa Ronald McDonald São Paulo – Itaquera; o Trenzinho Leva e Traz; e a Central de Revisão Diagnóstica do Meduloblastoma, cerebrais que visa aumentar significativamente os índices de cura de crianças, adolescentes e jovens adultos brasileiros com meduloblastoma, um dos tumores cerebrais mais comuns nessa faixa etária, oferecendo diagnósticos precisos e tratamentos mais eficazes, menos tóxicos e com menor custo. Essa iniciativa pioneira no país conta com o apoio da SOBOPE – Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica.

 

Os resultados de 2014
✓ 83. 535 tíquetes antecipados vendidos
✓  49.911 Big Macs vendidos no dia da campanha
✓  Mais de 650 voluntários mobilizados
✓  49 restaurantes participantes da Zona Leste, Suzano, Guarulhos e Itaquaquecetuba
✓  Receita de R$ 1.253.531,29

Barra patrocinios