Fotógrafo Alê Rodrigues participa de Foto Feira Cavalete

  por   0   0

Vila Madalena recebe segunda edição de evento que acontece dia 19 de setembro

Um dos bairros mais boêmios e alternativos de São Paulo, a Vila Madalena, será palco da segunda edição da Foto Feira Cavalete que contará com dezenas de obras de fotógrafos renomados, incluindo Alê Rodrigues.

No local, as fotografias estarão expostas em barraquinhas e o preço das obras variam de R$30,00 a R$ 3.000,00.

Alê Rodrigues levará algumas de suas fotografias que fazem parte do projeto Dinâmica da Quietude em que mostra um olhar tranquilo e quase silencioso das paisagens litorâneas.

5% do valor da venda das obras de Ale Rodrigues será doada ao TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).

O Foto Feira Cavalete é organizada pela DOC Galeria e contará também com food trucks e música ao vivo.

Serviço

Foto Feira Cavalete

Data: 19 de setembro – das 11h as 20h

Local: Rua Harmonia,126, Vila Madalena, São Paulo – SP.

Sobre o fotógrafo

Alê Rodrigues é formado em Engenharia Mecânica pela FEI. Nascido em São Paulo, Brasil; começou a fotografar com filme em 2006 numa câmera Yashica, um presente de seu pai.

Possui um estilo “Em busca da profundidade” que o levou a especializar-se em paisagens , natureza e surf para seus trabalhos autorais.

Por meio de sua arte, está o interesse de levar uma mensagem adiante em estimular as pessoas para a conscientização de preservação da paz interior, com a emoção gerada pelas fotografias. Possui fotografias autorais expostas nas galerias Photoarts Brasil, uma galeria com preços mais acessíveis onde parte do faturamento vai para o TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

Sua inspiração vem do mar, dos momentos em que está em contato com a natureza, dos livros que lê, dos filmes que assiste, das músicas que ouve, dos lugares por onde viaja e da frase: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Mais informações no site: http://www.alerodrigues.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.