Fundador de software é destaque da Campus Party

  por   0   0

Fundador de software de matemática com mais de 50 mil alunos no Brasil, é destaque da Campus Party
Maxpress – 26/01/2016

Práticas eficientes de se utilizar mídias digitais como plataforma de aprendizado e ensino é o que o israelense Guy Vardi vai apresentar em sua palestra na Campus Party Brasil 2016, que será realizada de 26 a 31 de janeiro no Pavilhão de Exposições do s, em São Paulo (SP).

A nona edição do evento terá como tema ferramentas a serem usadas na construção do futuro, e a palestra de Vardi irá revelar o poder da tecnologia para a educação. Com uma carreira com passagens como desenvolvedor UX de sucesso, pioneiro na criação de modelos de interação para e-commerce e responsável por projeto de massificação de jogos de computador na web, o israelense dará detalhes sobre sua experiência mais impactante para o Brasil, a Matific, da qual é co-fundador e CEO.

A Matific é um software de matemática já adotado por mais de 50 mil alunos brasileiros. Por meio de mini jogos interativos, a plataforma já é reconhecida como uma poderosa ferramenta de ensino que ainda tem a capacidade de empoderar os professores. “O projeto da Matific chegou ao Brasil há menos de um ano e tem sido muito bem recebido por educadores e alunos, e desde o início do projeto é o País com o maior número de adesões no mundo”, explica o Country Manager da Matific, Dennis Szyller.

Voltada para alunos do Ensino Infantil até o sexto ano do Fundamental, a Matific já foi introduzida em algumas das principais escolas do Brasil, além de já estar integrado a alunos de ONGs como Parceiros da Educação e o Instituto TUCCA, por exemplo.

“É um processo revolucionário para ensinar matemática de maneira lúdica para os alunos com um conceito inovador e um programa completo, que gera relatórios constantemente aos professores e facilita tanto para o educador quanto para as crianças, conforme os visitantes vão poder conferir na palestra de Guy Vardi”, comenta Szyller sobre a palestra que será realizada na quinta-feira, dia 28 de janeiro, às 14h30, na Campus Party.

Sobre a Matific

O Matific é uma startup israelense com um projeto global que visa proliferar o ensino de matemática de alta qualidade e chegou ao Brasil no início de 2015. Está presente em mais de 27 países e já ganhou 8 prêmios internacionais. A plataforma de tecnologia educacional é voltada para educadores, pais e alunos da Educação Infantil ao sexto ano. Com o objetivo de tornar a matemática intrigante, a Matific abre as portas para o pensamento científico de maneira lúdica. Saiba mais em www.matific.com.br.

Para mais informações, contatar:

Beatriz Santos

Assessoria de Imprensa – Conversion

(11) 3666-8395

 

Fonte: Maxexpress

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.