Lisa Simone – “My World”

  por   0   0
15 de Março de 2016, às 21h na Sala São Paulo

Pela primeira vez no Brasil, a cantora de jazz Lisa Simone, que é destaque nos Estados Unidos e na Europa, desembarca diretamente na Sala São Paulo para uma única apresentação em benefício da TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes Carentes com Câncer.

Lisa Simone levou um tempo antes de seguir os passos de sua mãe, a ícone do jazz Nina Simone, que a apresentou em um palco, pela primeira vez, no ano de 1999. A artista logo  foi reconhecida por seu desempenho notável em uma versão de Aida na Broadway (também conhecido como Elton John and Tim Rice’s Aida), e em outras produções importantes como o multipremiado espetáculo “Rent”, no qual atuou no papel principal. Lisa Simone foi revelada ao mundo do jazz em 2009, quando se apresentou ao lado de Dianne Reeves, Angélique Kidjo e Lizz Wright para a turnê ” Sing the Truth – the music of Nina Simone”. Esta cantora genuína e “show-woman”, uma das melhores da atualidade, tem encantado plateias de consagrados festivais como o Viena, Montreux e o North Sea Jazz Fest.

Em 2014, participou do documentário sobre a história de sua mãe “What Happened, Miss Simone?”, indicado ao Oscar 2016, na categoria de melhor documentário.

Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos para as apresentações dos espetáculos do Projeto Música pela Cura é revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer atendidas pela TUCCA em parceria com o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Lisa Simone 

Lisa Simone – Vocal
Hervé Samb – Guitarra
Darryl Hall – Contrabaixo
Sonny Trupé – Bateria

Baixe agora e receba 5% de Desconto 

4 7 6

Vendas diretas por telefone (11) 2344.1051 ou por email: ingressos@tucca.org.br


Ao prestigiar os eventos da TUCCA, você terá a possibilidade de assistir a espetáculos de altíssimo nível e beneficiar crianças e adolescentes carentes com câncer, permitindo que alcancem todas as chances de cura possíveis com qualidade de vida.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.