Madeleine Peyroux

  por   0   0

20 de maio

Madeleine Peyroux, voz e violão
Jon Herington, guitarra
Barak Mori, contrabaixo

TUCCA Música pela Cura traz Madeleine Peyroux para uma apresentação imperdível na Sala São Paulo

Musa do jazz faz apresentação única na cidade

Dona de uma voz sedutora e de uma presença que encanta plateias dos quatro cantos do mundo, a americana Madeleine Peyroux, vem ao Brasil para uma das mais aguardadas apresentações do ano, trazendo a primeira coletânea de seus 20 anos de carreira, o álbum “Keep Me in Your Heart for a While”. O concerto, que faz parte do projeto TUCCA Música pela Cura, será no dia 20 de maio, às 21h, na Sala São Paulo.

A música entrou na vida da cantora por incentivo de seus pais, ambos apaixonados por música. Aos 15 anos, Madeleine Peyroux mudou-se para Paris, onde passou a se apresentar pelas ruas da cidade, acompanhada de músicos locais.

Aclamada pela crítica especializada e considerada uma das mais importantes cantoras de jazz da atualidade, Madeleine Peyroux, cuja voz tem sido comparada à lenda do jazz Billie Holiday, convida os músicos Jon Herington (guitarra) e Barak Mori (contrabaixo) para apresentar versões intimistas de seus grandes sucessos como “Dance me to the end of love” (Leonard Cohen) e “La Vie en Rose” (Edith Piaf).

Assista um video dessa incrível cantora!

Adquira já seu ingresso
Acompanhe no Facebook nosso evento
Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.