Manchete Expressa – Doce aprendizado

  por   0   0

Cenários trocados, “3, 2, 1, mão na massa” e um novo significado: ajudar mães e crianças na cura do câncer infantil. Essa é a ideia do projeto “Chef pela Cura, que recebe Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Ticiana Villas Boas para uma aula especial.

O tempo deixa de ser o maior desafio. A ideia da prova criativa é ensinar receitas para que as mães copiem em casa e as crianças mantenham a alimentação saudável, fundamental para o tratamento. Além disso, os preparos devem ser feitos com alimentos acessíveis às mães.

Entre o preparo e o resultado, Carol conhece os desafios das crianças: “Perdi meu irmão com leucemia aos 15 anos. Além de conhecer tudo isso, eu amo crianças, então é muito importante poder fazer alguma coisa para ajudar”, conta.

Na busca pela cura, unir a força das crianças, a esperança das mães a um momento de adoçar a vida pode ser a receita perfeita para ajudar a tirar a atenção dos problemas e agradar muito aos jurados. Para Fabrizio Fasano Jr., “fazer o bem a alguém que podemos ajudar, que está passando por problemas infinitamente maiores que os nossos é parte essencial na nossa eterna busca em ser feliz”.

Todo aprendizado é uma troca. Nessa aula, todos conhecem o ingrediente compartilhado que, aliás, é constantemente ressaltado em todos os episódios do Bake Off Brasil: o amor.
Por colocar a mão na massa e enfrentar os desafios de colocar a mão na massa: seja para concluir a receita ou chegar à cura do câncer infantil.

Chef pela Cura — Aula com Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Ticiana Villas Boas
Endereço: TUCCA — Rua Santa Marcelina, 185A, Itaquera.
Horário: 10h às 12h

2d15e917-bde6-4c95-bcbb-e19a499a26dbAutor: Alessandra Fiorentino

Fonte: Manchete Expressa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.