Bilheteria TUCCA

Você pode comprar ingressos avulsos ou se tornar um assinante, por telefone (11) 2344.1051 ou Ingressos@tucca.org.br.

(Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 18h)

Os ingressos podem ser entregues em São Paulo mediante taxa de entrega, retirados na sede administrativa da TUCCA ou na bilheteria da Sala São Paulo a partir de uma hora antes do evento sem taxa de conveniência.

Formas de pagamento: Dinheiro, Cheque ou Cartão de Crédito (Visa, MasterCard ou Diners).

Cancelamento de Compras*

Em caso de cancelamentos, cobraremos taxa administrativa de R$ 20,00

*só serão aceitos cancelamentos com até 48 horas de antecedência.

Compre pelo aplicativo
sem taxa de conveniência

7 6

 

Bilheteria Sala São Paulo

A Bilheteria da Sala São Paulo é administrada pela empresa INTI

Abertura a partir de 2h30 antes do horário dos espetáculos, permanecendo aberta até 30 minutos após o início do programa.

Totens
Localizados no Boulevard e 1º subsolo. A compra de ingressos poderá ser realizada com tranquilidade e autonomia, em qualquer dia ou horário de funcionamento da Sala, utilizando cartão de débito ou crédito.

Endereço
Praça Júlio Prestes, 16
Bilheteria Boulevard – andar térreo
Bilheteria Estacionamento – 1º subsolo

 

INTI

Venda online: Aqui

Por Telefone: 3777-9721 – de segunda a sexta das 12h às 18h.
A aquisição de ingressos pela INTI está sujeita a taxas adicionais.

 

Pagamento

Na bilheteria da TUCCA, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito.
Na compra online por telefone, o pagamento só poderá ser feito por cartão de crédito.

 

Descontos

Estudantes, pessoas acima dos 60 anos, jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idade de 15 a 29 anos, pessoas com deficiências e um acompanhante e servidores da educação (servidores do quadro de apoio – funcionários da secretaria e operacionais – e especialistas da Educação – coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores – da rede pública, estadual e municipal, do Estado de São Paulo) têm desconto de 50% nos ingressos para os concertos da Osesp na Sala São Paulo, mediante comprovação.
Regras para meia-entrada

 

Comprovação de Descontos

Os ingressos meia entrada, serão identificados como tal. O portador destes ingressos terá que comprovar o direito ao desconto à entrada na Sala São Paulo. Caso não seja possível a comprovação, uma autorização de entrada na Sala poderá ser obtida mediante o pagamento da diferença entre o valor impresso no ingresso e o valor integral do bilhete avulso correspondente. Pelo fato de as medidas acima poderem acarretar atrasos na entrada para a Sala São Paulo, recomenda-se às pessoas nessas situações que cheguem com a antecedência necessária para que não sejam privados do início do concerto.

 

Perda e Esquecimento de Ingressos

No caso de perda, esquecimento ou apresentação equivocada do ingresso de assinatura, o assinante deverá procurar a bilheteria, munido de documento, e solicitar autorização de entrada, recomenda-se às pessoas nessas situações que cheguem com a antecedência necessária para que não sejam privados do início do concerto.

 

Idade Mínima

Concertos Internacionais
A Classificação etária sugerida é de oito anos. Nessa idade, as crianças já apresentam uma capacidade de concentração mais desenvolvida. Aconselhamos a escolha de repertórios específicos e programas que não ultrapassem os 60 minutos de duração.

Aprendiz de Maestro
A classificação indicada é a partir de 3 anos.