Política de Ingressos – Adiamento ou Cancelamento de Eventos

Política de Ingressos – Adiamento ou Cancelamento de Eventos

Tendo em vista o estado de calamidade pública decorrente da pandemia de Covid-19 reconhecida pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e seguindo as orientações da Medida Provisória nº 948, de 8 de abril de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura, a TUCCA comunica a seus clientes o que segue:

EVENTOS ADIADOS

Os ingressos já adquiridos para os eventos que não poderão ser realizados em suas datas originais devido à pandemia e que serão realizados posteriormente (em data a ser divulgada), permanecerão válidos para as novas datas, a serem agendadas dentro do período de 12 meses contados do reconhecimento do encerramento do estado de calamidade pública pelas autoridades competentes.

Caso o cliente não tenha disponibilidade para comparecer ao evento na nova data, deverá solicitar previamente a conversão do valor do ingresso em crédito para a compra de ingressos em eventos futuros promovidos pela TUCCA.

Para tanto, o cliente deverá enviar um e-mail para ingressos@tucca.org.br, especificando no assunto o nome do evento e solicitando no corpo do e-mail a conversão do valor do ingresso em crédito. A TUCCA entrará em contato para orientação dos próximos passos.

O prazo para o cliente ter acesso ao crédito é de até [30 dias], contados da solicitação, e o prazo para utilização do eventual crédito em futuros eventos promovidos pela TUCCA é de 12 meses após ser decretado o término da calamidade púbica.

Qualquer novidade sobre os eventos será informada ao cliente no e-mail cadastrado no momento da compra do ingresso.

EVENTOS CANCELADOS

Os clientes que tiverem adquirido ingressos para eventos que foram cancelados em razão da pandemia, poderão requerer a conversão do valor do ingresso em crédito para a compra de ingressos em eventos futuros promovidos pela TUCCA.

O cliente deverá enviar um e-mail para ingressos@tucca.org.br, especificando no assunto o nome do evento, e solicitando no corpo do e-mail a conversão do valor do ingresso em crédito). A TUCCA entrará em contato para orientação dos próximos passos.

O prazo para o reembolso ou para o cliente ter acesso ao crédito é de até [30 dias], contados da solicitação, e o prazo para utilização do eventual crédito em futuros eventos promovidos pela TUCCA é de 12 meses após ser decretado o término da calamidade púbica.

Qualquer novidade sobre os eventos será informada ao cliente no e-mail cadastrado no momento da compra do ingresso.

Lembramos também que a TUCCA tem como missão oferecer assistência multidisciplinar de excelência para crianças e adolescentes carentes com câncer, por meio de suas ações e arrecadações em eventos.

Nesse sentido, a despeito do disposto acima, caso seja de interesse do cliente contribuir com essa causa, poderão converter o valor de seus créditos em doação à TUCCA, e nos ajudar com o trabalho em prol da cura do câncer infanto-juvenil.

A TUCCA lamenta toda a situação, e esclarece que tais medidas estão sendo tomadas visando a saúde e bem-estar de nossos clientes e colaboradores, seguindo sempre as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias e governamentais.

Nos colocamos à disposição para atender os casos solicitados exclusivamente no canal indicado acima.

TUCCA Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer