TUCCA em nova Temporada dos Concertos Internacionais

  por   0   0

Agito SP – Música – 08/02/2016

A série apresenta o único programa de concertos do circuito musical de São Paulo que compõe uma proposta variada de música clássica, jazz e erudito.

Alguns destaques já confirmados para a temporada são os jazzistas o cantor Kurt Elling, eleito 14 anos seguidos como o melhor cantor de jazz pela revista Downbeat, a cantora Lisa Simone, o violinista irlandês Daniel Hope e contra tenor alemão Andreas Scholl. Também juntam-se à temporada 2016 da série de Concertos Internacionais, o pianista japonês Makoto Ozone em concerto único ao lado da Big Band da TUCCA e o acordeonista frânces Richard Galliano com quinteto de cordas.

Ao longo de 15 anos, mais de 50 concertos foram apresentados, recebendo nomes como Nelson Freire, Brad Mehldau, Avishai Cohen e Madeleine Peyroux com mais de 60.000 espectadores.

“A arte a serviço da cura do câncer é a ideia do projeto. Toda a renda obtida com a venda dos ingressos é destinada ao tratamento de pacientes assistidos pelo Hospital Santa Marcelina em parceria com a TUCCA. A arte a serviço do cuidado traz benefícios a todas as partes envolvidas”, conta o Dr. Sidnei Epelman, idealizador do projeto e presidente da TUCCA.

Os espetáculos são realizados através da Lei Rouanet, com o fundamental apoio de patrocinadores e parceiros, e toda a renda obtida com a venda dos ingressos é destinada ao tratamento dos pequenos e jovens com câncer.

 

Programação:

Série TUCCA de Concertos Internacionais 2016 – Sala São Paulo

 

Lisa Simone

Data: 15 de março

Horário: 21H

Programa: Jazz

 

Daniel Hope

Data: 03 de maio

Horário: 21H

Programa: Orquestra de Câmara de Basel

 

Makoto Ozone e Big Band da TUCCA

Data: 01 de junho

Horário: 21H

Programa: Jazz

 

Richard Galliano com Quinteto de Cordas

Data: 28 de setembro

Horário: 21H

Programa: J.S.Bach

 

Kurt Elling

Data: 19 de outubro

Horário: 21H

Programa: Jazz

 

Andreas Scholl

Data: 06 de dezembro

Horário: 21H

Programa: Obras de Vivalvi, Haendel e outros.

 

Fonte: AgitoSP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.