Veja SP | Trailer e dia da estreia do filme ‘O que de Verdade Importa’

  por   1   0

Dirigido por Paco Arango, o filme terá sua renda líquida revertida para instituições que combatem o câncer infantil

Me deram o privilégio de postar no meu blog, com exclusividade, o trailer de O Que de Verdade Importa, título em português para The Healer (o curador), que estreia no Brasil dia 27 de setembro de 2018.

Com distribuição da Anagrama Filmes, o filme terá uma ação bastante nobre: toda sua renda líquida será revertida para sete instituições que combatem o câncer infantil.

O Que de Verdade Importa é o segundo longa-metragem do diretor Paco Arango que é dedicado ao astro Paul Newman (1925-2008), que muito ajudou crianças com a doença. O próprio realizador, inclusive, preside na Espanha Fundação Aladina, entidade que assiste a crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer.

Na trama, o engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), que mora em Londres, está com dificuldade em arranjar emprego e recebe a proposta de um tio (Jonathan Pryce) para mudar uma cidadezinha do Canadá. Por uma série de enganos, Alec passará a ser considerado um homem com o dom da cura.

A renda líquida do filme será revertida para as entidades TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

Matéria por Miguel Barbieri
17 ago 2018, 21h13 – Publicado em 17 ago 2018, 20h48
Originalmente em www.vejasp.abril.com.br/.

One thought on “Veja SP | Trailer e dia da estreia do filme ‘O que de Verdade Importa’

  1. igor disse:

    Estou bem interessado em assistir o filme e, muito também, pela causa social,
    sou de São Paulo e estou procurando em quais cinemas irão passar o filme, porém não estou encontrando.
    Conseguem me ajudar com essa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.