Colabore com a TUCCA!

Sua doação contribui para a cura de crianças e adolescentes com câncer.

Escolha o tipo de doação:‎ ‎ 

Depoimentos

  • Milton Leite

    Duas razões fundamentais me levaram a ser doador da TUCCA, já há alguns anos. O primeiro deles é a seriedade da instituição. Quando ouvi falar da entidade e pensei na possibilidade de contribuir, a primeira providência foi pesquisar. E diante da seriedade e da excelência das atividades, percebi que deveria fazer parte. A segunda razão foi o trabalho realizado com crianças e adolescentes, porque, como pai e avô que sou, queria contribuir para que pudessem ter um futuro, vencendo a doença. Não há como negar que tem valido a pena! Uma sociedade que não se dedica a dar futuro às suas crianças não tem nenhum propósito. Seguimos juntos!!!

  • Anita Efraim

    Sou uma doadora da TUCCA porque acredito no poder transformador da solidariedade. A TUCCA é sinônimo de esperança para crianças e adolescentes com câncer, proporcionando tratamento de excelência e apoio integral às suas famílias. Contribuir com essa organização significa investir no futuro e no bem-estar das gerações mais jovens, ajudando a construir histórias de superação e resiliência. A dedicação da TUCCA em promover o acesso à saúde, a pesquisa e ações sociais é inspiradora e me motiva a continuar apoiando essa causa nobre. Cada doação é um gesto de amor que se multiplica e gera novas oportunidades na vida de tantos jovens.

  • Eduardo Vicente

    Quando eu vejo as crianças sendo abraçadas por esse projeto nesse momento tão delicado, sinto que estou fazendo parte de algo especial, como bem disse Jesus Cristo: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.” Mateus 18:3

  • Mark de Szentmiklosy

    Somos uma agência de comunicação especializada em saúde e trabalhamos com a realidade de doenças e tratamentos no nosso dia a dia. Acreditamos que nosso trabalho pode ter, de alguma forma, um impacto transformador na vida e na saúde das pessoas, e é por isso que compreendemos, compartilhamos e admiramos tanto a causa e o maravilhoso trabalho que vem sendo feito pelo TUCCA nos últimos 25 anos. Para nós é uma grande honra poder contribuir um pouquinho com esse gigantesco desafio da luta contra o câncer infantil. Parabéns, TUCCA!

Serviço de Oncologia Pediátrica

  1. Santa Marcelina Saúde
    Rua Santa Marcelina, 185A
    Itaquera, São Paulo – SP

  2. (11) 2524-4945 | (11) 2522- 2776 

  3. Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Sede Administrativa

  1. Rua Capitão Antonio Rosa, 376,
    cj 32 - Pinheiros, São Paulo – SP

  2. De segunda a sexta, das 9h às 18h

TUCCA Bazar

  1. Rua Jacques Félix, 601
    Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

  2. (11) 9 98649134

  3. De segunda a sexta, das 10h às 19h
    Sábados, das 10h às 14h

Assine a nossa Newsletter